domingo, 8 de fevereiro de 2009

Q PAC?

Caros companheiros e companheiras!Ás vezes Eu me pergunto:O que será este tal de PAC que o povo do poder tanto fala?Mais nem adianta eu perguntar,até porquer nem o povo do poder saberão explicar o significado real destas niciais.Mas,Eu aposto que;Cairia bem o termo tal!Plano de Aceleração da Corrupção.Ass;Elenildo.

Um comentário:

  1. Não sou jornalista nem escrito. Se quer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
    Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
    Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.
    Um grande abraço
    Laguardia

    ResponderExcluir